Considerações Importantes

Chegar até aqui é fácil; há portas de entrada e de saída em todos os lugares. Saber o que catar é outra história. Outsiders são bem-vindos, pois se sentirão em casa - quanto aos outros... Talvez possam achar o que lhes preste.
[+]

pérola da vez

"a única verdade é o amor para além da razão" - Musset

11 setembro, 2011

Hoje é mais um dia como todos aqueles outros, e me agrada. A janela aberta entrando a claridade do céu nublado, acinzentado, um pouco frio, de acordo com a vida. Parece ser a única coisa em acordo no universo, todo o resto me faz questionar o real sentido de viver. Na realidade eu não tenho a necessidade de achar um sentido para viver, mas me sinto com a burguesa com seu pinheirinho bem cuidado no livre de Hesse, que finge transformar em cosmo todo o caos que existe de fato tirando o ser de tudo e atribuindo insignificâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário