Considerações Importantes

Chegar até aqui é fácil; há portas de entrada e de saída em todos os lugares. Saber o que catar é outra história. Outsiders são bem-vindos, pois se sentirão em casa - quanto aos outros... Talvez possam achar o que lhes preste.
[+]

pérola da vez

"a única verdade é o amor para além da razão" - Musset

17 junho, 2011

Antropofagia 3

Sentimento vazio que preenche a minha alma, que contorna em círculos o labirinto do espirito, mostra-me o arco-íris com seu pote de ouro! O que vejo é sombra, penumbra e escuridão, os olhos estão cegos, e por isso penso. Mas pensar em quê? para quê? Se é tudo solidão, palavras soltas, sem sentido, É como se fosse me perdendo aos pedaços, me desfazendo e deixando o eu que já não era no fundo do poço artesiano dos contos de fadas! Não me reconhecer, nem mesmo ao olhar no espelho e sinto nojo da minha própria perda de mim, como ao olhar um prato com bosta e calda de chocolate! Antropofagia de mim, em n-a-d-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário